Nosso Projeto

Faça o Download do arquivo em PDF.

 

EPILEPSIA QUEBRANDO PRECONCEITOS, LIBERTANDO CONSCIENCIAS (2)1.pdf (868,9 kB)

 

Prezado Sr. Luiz Soares  Secretário - geral da Presidência da República.  

Em 1º lugar, gostaria de agradecer a oportunidade única onde o senhor me permitiu entregar um documento que a principio para muitos sem importância, mas para outros milhares talvez um começo de esperança.

Como lhe falei meu interesse não é dinheiro e nem aparecer na mídia, sou apenas um pai que ao se deparar junto com a minha esposa, com meu único filho de oito anos passando por um processo doloroso, e pior do que isso, desconhecido por alguns profissionais até da área da saúde, ficando dois meses e meio numa UTI sendo analisado e hoje embora com a doença (Epilepsia de difícil controle), mas sem sequelas maiores ao meu lado, vi que ali existia mais do que simplesmente lamentar o ocorrido, algo precisava ser feito para se divulgar e principalmente acabar com o gigantesco preconceito por falta de informação e divulgação de todas as mídias. Fato que presenciei ao frequentar palestras e congressos sobre epilepsia.

Precisava lutar com intuito de fazer no futuro, existir melhores condições de vida não só para meu filho como também para milhares de Brasileiros que foram acometidos por essa mesma doença e não tem nenhum recurso.

São 120 tipos catalogados.

Três milhões de pessoas com Epilepsia no Brasil e 65 milhões no mundo.

Sinceramente gostaria muito que esse projeto fosse a frente, mas não sei  apenas posso dizer que se Deus me deixou chegar aonde cheguei, algum motivo existia nisso tudo!

Por favor, se puder entre no facebook e no site que ainda estou criando chamado Quebra do Preconceito Epilepsia Familiares Amigos e Pacientes.

Mais uma vez agradeço a atenção dispensada e peço desculpas pela ousadia mas poderia não existir outra oportunidade.

Alexandre Meirelles Esta foi à carta de agradecimento ao secretário-geral da presidência da República.