Livro de visitas

Data: 22/01/2018

De: Gabriela Santos

Assunto: Depoimentos de superação

Tenho 23 anos e descobri que tenho a doença ha um ano e quatro meses atrás, foi muito difícil, até hoje está sendo, é muito assustador acordar de uma crise, vendo todos a sua volta assustados, sem entender direito o que aconteceu e como aconteceu. Mas vendo os depoimentos de superação de pessoas que conseguiram seguir suas vidas normalmente, que já tem até 10 anos sem nenhuma crise, eu renovei minha fé e esperança, espero um dia poder ajudar alguém com o meu depoimento, sei que um dia também vou poder dizer às pessoas que fazem anos que não tenho nenhuma crise, e quem sabe, de fato nunca mais tê-las. Obrigada pelos depoimentos, estamos juntos!

Data: 16/01/2018

De: Smithg544

Assunto: John

Thanks a bunch for sharing this with all of us you actually realize what you're talking approximately! Bookmarked. Kindly also visit my web site . We will have a hyperlink exchange arrangement among us! kddebdbfefgcaedg

Data: 10/12/2016

De: Marcus Vinicius Alves teixeira

Assunto: Autismo

Tenho um filho autista e gostaria de participar das ações em prol da melhoria dos tratamentos para os portadores dessa síndrome.

Data: 04/07/2017

De: Alexandre

Assunto: Re:Autismo

Estaremos sempre divulgando os eventos em nossa página no Facebook Contagioso não é Epilepsia e sim o preconceito. Juntos somos mais fortes.

Data: 29/09/2016

De: Mary Rose

Assunto: conforto

Nossa!Como estou feliz!Sou mãe de um carinha que é portador de crise de ausência de difícil controle e epilepsia refratária. Tem muito tempo que procuro algum lugar pra dividir minhas experiências,dificuldades e esperanças!!Parabéns pelo site! É muito bom encontrar um lugar que tenha pessoas que passam pelas mesmas coisas.Agora estou com a sensação de estar em casa.Obrigada!

Data: 04/07/2017

De: Alexandre

Assunto: Re:conforto

Que bom saber que conseguimos te ajudar, esse é nosso propósito.
Ajuda uns aos outros. Com bastante informações sobre a causa.

Data: 02/07/2016

De: Luisa

Assunto: Pelo fim do preconceito a favor do Canabidiol

Até qdo seremos excluídos? Basta ao preconceito. Qto ao Canabidiol é urgente!!! Será q ninguem vê? Ou faz de conta? Todos os dias perdemos crianças. Tenho 48 e Epi desde os 22 eu acho, a memória é pouca, pois sonhei em ficar curada com uma cirurgia q foi um fracasso. Estando presente no grupo, não me sinto sozinha. Só tenho a agradecer amigo. Muito Obrigada e Parabéns por absolutamente tudo.

Data: 04/07/2017

De: Alexandre

Assunto: Re:Pelo fim do preconceito a favor do Canabidiol

Você faz parte dessa família.
Juntos somos mais fortes.

Data: 28/06/2016

De: Suelen Santana

Assunto: Conte comigo e Agradecimento

Eu só quero agradecer . Obrigada por fazer um site tão perfeito tão explicado. A partir de hoje essa causa é nossa, ás vezes é necessário acontecer coisas situações na nossa vida para gente se colocar no lugar do outro vê o real e observa. Eu quero lutar com vocês , vou estudar muito estou muito impressionada com a situação que presenciei hoje.
Da minha parte é só Muito Muito Obrigada.

Data: 04/07/2017

De: Alexandre

Assunto: Re:Conte comigo e Agradecimento

São missão que Deus nos dar para vê o mundo de outro jeito. Nossos filhos vieram para nós ensinar tudo isso.
Estamos juntos nessa luta.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário